ORLANDO

Restaurantes

Shake Shack Orlando

3 Mins de leitura

Vocês já devem saber que quando o assunto é comida, eu sou daqueles que experimenta tudo e é cheio das recomendações. Não posso negar! 😋

Ainda mais nos EUA, que tem tantas opções diferentes e gostosas, eu sempre procuro restaurantes novos e repito alguns que já conheço e amo, também.  

Um desses é o Shake Shack, fast-food de primeira que está disponível em alguns lugares do país. O esquema de comida simples mas saborosa, é difícil de resistir, né?

Sei que não é muito saudável, mas nas férias eu não costumo me preocupar muito com isso não, rs. Pelo menos dá pra justificar que o hambúrguer vem com salada. 😂 

Vem comigo saber tudo sobre o Shake Shack Orlando, um dos restaurantes fast-food mais famosos dos Estados Unidos e que tem tudo pra entrar na sua lista de favoritos.

🤔 Como é o Shake Shack?

O Shake Shack começou como um carrinho de cachorro quente em Nova York, e foi crescendo e crescendo até virar uma rede enorme presente no país todo!

Uma coisa é verdade e dá pra ver de cara: os restaurantes do Shake Shack Orlando são bem bonitos e organizados, nem parecem redes de fast-food. 😝

A comida, não preciso nem falar né? É muito boa. Os ingredientes são naturais, a carne é de qualidade (eles usam o angus beef), até mesmo as salsichas dos hot dogs são feitos de 100% carne, o que é raro.

Sobre a quantidade de comida, eu acho que é suficiente. Não são aqueles hambúrgueres enormes que nem dá pra morder, mas não são pequenos também. A batata dá pra dividir entre duas pessoas tranquilamente!

🍔 Cardápio do Shake Shack

A diferença entre o Shake Shack dos outros restaurantes não é o cardápio em si, pois eles oferecem aqueles pratos clássicos. Hambúrgueres, hot dogs, fritas e milk shakes. 

O que realmente traz a fama dele é que tudo é preparado na hora, então é certeza que a comida vai chegar fresquinha e quente na sua mesa. 😍

Falando do cardápio, ele não tem dezenas de opções, mas são suficientes porque realmente é tudo bem gostoso.

Eu recomendo muito pedir as fritas com queijo e o milk shake de caramelo salgado, pra mim são imperdíveis. 

Dá uma olhada no cardápio completo do Shake Shack. Lembrando que esse menu pode mudar de acordo com a época, ok? 👇🏾 


🤑 Quanto custa comer no Shake Shack?

Por ser um restaurante fast-food, o Shake Shack não cobra caro. Eu acho os preços bem justos, até porque eles usam ingredientes naturais e frescos.

Se formos comparar com o Five Guys ou outros restaurantes no mesmo estilo, o preço é quase o mesmo, coisa de 1 dólar ou menos de diferença. Então a escolha entre eles é mais pelo sabor mesmo. Eu sou fã de carteirinha do Five Guys mas não recuso um Shake Shack nunca, rs. 🤷🏾‍♂️

Com menos de 15 dólares dá pra comer bem – um lanche, fritas e bebida. Se quiser gastar mais um pouco, vale provar um dos sorvetes e milk shakes de lá, que só de lembrar já fiquei com água na boca.

Pra mim, é um bom lugar pra comer no almoço, ou pra fazer um lanche rápido entre as compras, naquela hora que a fome bate. 

📍 Onde encontrar o Shake Shack em Orlando?

O Shake Shack tem 3 unidades em Orlando e uma em Winter Garden, que fica pertinho da cidade.

Todos os restaurantes são bons e tem um espaço legal, então eu sempre escolho o que estiver mais próximo de mim, até porque os preços e o cardápio são iguais em qualquer unidade. 👏🏾

Dá uma olhada nos endereços e já pode anotar em qual delas vai passar.

Related posts
Restaurantes

Restaurante Red Lobster Orlando

Uma das melhores partes de viajar para os EUA é poder conhecer tantos lugares diferentes, e nessa lista entram os…
Restaurantes

Restaurante Olive Garden Orlando

Depois de um dia todo andando pelo parque ou fazendo compras, o que eu mais quero é uma comida gostosa…
RestaurantesDicas

Restaurante The Cheesecake Factory em Orlando

Um restaurante que é garantia de encontrar brasileiros em Orlando é o The Cheesecake Factory. O lugar é queridinho dos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.