ORLANDO

DisneyParques

Parque Magic Kingdom

18 Mins de leitura

Quando a gente fala em Orlando, a imagem que vem na cabeça da maior parte das pessoas é o castelo da Cinderela, no Magic Kingdom. Por ser o mais visitado, esse parque acabou se tornando o símbolo da cidade. Pra muitos, ele é o lugar mais mágico do mundo.

E eu entendo, tudo no Magic Kingdom é feito pra transportar a gente pra outro lugar, cheio de mágica e sem preocupações. O clima do parque é realmente muito bom. 👏🏾 

Mas como é um parque bem grande e cheio de atrações, pode ser confuso visitar pela primeira vez. Por isso eu reuni hoje tudo o que você precisa saber pra curtir o Magic Kingdom em Orlando. 

Desde os melhores brinquedos, até onde comer e fazer compras, eu trouxe todas as dicas. Já pode abrir o bloco de notas. 😉

Se preferir, vá direto ao ponto

🎡 Como é o parque Disney’s Magic Kingdom?

O Magic Kingdom fica em Lake Buena Vista, uma cidade do ladinho de Orlando, onde está localizado todo o complexo da Disney. 

Ele foi o primeiro parque da empresa que foi aberto fora da Califórnia, e representa um lugar onde todo mundo pode ser criança de novo e viver no mundo da imaginação. 

O símbolo dele é, claro, o castelo da Cinderela. Quem nunca sonhou em tirar uma foto lá na frente, né? 😀

É um parque cheio de detalhes, com mais de 30 atrações e shows que acontecem todo dia, além das lojinhas e restaurantes. 

Assim como os outros parques da Disney, ele é separado por áreas (lands), cada uma com brinquedos, prédios e personagens diferentes.

✓ Quais são as lands do Magic Kingdom?

São 6 áreas no parque, e o que eu mais gosto é que dá pra perceber direitinho quando a gente sai de uma e vai pra outra. 

O jeito que eles fizeram cada land, cheia de detalhes e atrações, é impressionante. Dá uma olhada no que cada uma delas representa. 👇🏾

  • Main Street USA: parte principal do parque, é por onde a gente passa assim que entramos. Ela é cheia de lojas e, no final, a grande estrela, o castelo da Cinderela.
  • Adventureland: parte dedicada à aventura, com atrações temáticas como o Jungle Cruise e o brinquedo de Piratas no Caribe. Também tem alguns restaurantes e quiosques.
  • Frontierland: representando o pântano, essa land tem algumas das atrações mais populares do parque – Splash Mountain e Big Thunder Mountain. Não faltam lojinhas e restaurantes.
  • Liberty Square: essa área é sobre os EUA, transporta os visitantes à uma época mais antiga. Também é lar de uma atração super conhecida, a Haunted Mansion.
  • Fantasyland: land dedicada às princesas, fantasia, mágica e sonhos. É onde fica o brinquedo mais popular do parque atualmente, a montanha-russa dos sete anões. Tem muitas atrações, lojas e restaurantes. 
  • Tomorrowland: representa o futuro e o avanço da tecnologia, as atrações todas vão nesse mesmo tema. É onde fica o brinquedo mais radical do parque, a Space Mountain. Tem lojas e restaurantes, também. 

✓ Mapa do Magic Kingdom

Dá uma olhada no mapa completo do Magic Kingdom pra encontrar cada uma das áreas:

mapa magic kingdom
Clique aqui para ver o mapa completo em português

📝 Sobre o Magic Kingdom

Por que não saber um pouco da história desse parque icônico? O Magic Kingdom foi inaugurado em outubro de 1971, quase 5 anos depois da morte do Walt Disney. 

Pois é, ele mesmo nunca visitou o parque! O projeto foi terminado pelo irmão do Walt, o Roy Disney. 

Na época, os ingressos custavam cerca de US$0.75, e o parque foi um sucesso imediato. Imagina se ainda custasse só isso pra entrar? Seria um sonho. 😂

Em 2021, o parque completa 50 anos! Então, quem tiver a sorte de visitar na época do aniversário, já pode esperar uma super comemoração. 🥳

 

O Nego Recomenda

Ficou com vontade de saber mais sobre a história do parque? Assista o documentário ‘The Imagineering Story’ no Disney+. É bem legal!

 

🏰 O que fazer no Disney’s Magic Kingdom

Não faltam coisas pra fazer no Magic Kingdom, ele é um dos parques com mais atrações do complexo Disney na Flórida. 

Inclusive, se está planejando seu roteiro, eu recomendo passar dois dias nesse parque, só assim dá pra conhecer tudo (e às vezes nem assim). 😬

O que tem no Magic Kingdom:

  • 30 atrações para aproveitar;
  • Restaurantes temáticos com personagens da Disney;
  • Shows noturnos, como o Happily Ever After;
  • Paradas pelo parque com desfiles alegóricos de vários sucessos da Disney;
  • Fotos com seus personagens preferidos;
  • Lojas de produtos oficiais da Disney.

Dá uma olhada nas principais atrações do parque e já pode começar a montar seu roteiro. 

✓ O Castelo da Cinderela

O castelo é uma das primeiras coisas que você vê assim que chega no parque. Ele é bem maior que o da Califórnia, e também é bem diferente. 

Enquanto na Califórnia o castelo é da Princesa Aurora (Bela Adormecida), em Orlando o castelo é da Cinderela e tem cores, tamanho e é completamente diferente por dentro. 

Em 2020 o castelo passou por uma reforma, dando uma repaginada total. Ainda não pude ver pessoalmente como ficou, mas pelas fotos a gente consegue ver como as novas cores destacaram bem os detalhes do castelo.

Dentro do castelo tem o restaurante Cinderella’s Royal Table e a Bibbidi Bobbidi Boutique, onde meninos e meninas podem se fantasiar. 

Para conhecer tanto o restaurante quanto a boutique, é preciso agendar com antecedência. Então se quiser viver essas experiências, já corre pra reservar. 

E um detalhe que nem todo mundo sabe sobre o Cinderella’s Castle: acima do restaurante tem uma suíte! 

Ela é reservada apenas para convidados da Disney e não fica aberta para visitações. Mas posso te adiantar que é puro luxo, viu? Quem sabe a Disney não me convida e eu posso contar em detalhes como é se hospedar no castelo? 😜

Sem reservas, é possível apenas passar pelo túnel que dá acesso à Fantasyland e tirar fotos em frente ao castelo. Geralmente tem sempre um fotografo da Disney ali por perto, caso você queira um registro especial. 

✓ Atrações mais radicais no Magic Kingdom

  • Space Mountain: uma montanha-russa no escuro, simulando uma viagem no espaço. Crianças muito pequenas não podem entrar. 
  • Big Thunder Mountain: montanha-russa mais leve, que aceita crianças. Ainda assim, é bem divertida. 
  • Splash Mountain: um tipo de montanha-russa que funciona com barcos e bastante água, a queda final é bem alta, então se tiver medo, melhor pular. 

✓ Atrações que molham no Magic Kingdom

  • Splash Mountain: a melhor atração pra curtir no verão, porque no final você pode ficar bem molhado, principalmente se sentar na frente. Eles dão saquinhos para guardar itens sensíveis, é só pedir. 

✓ Atrações para crianças no Magic Kingdom

  • Seven Dwarfs Mine Train: montanha-russa bem tranquila sobre os sete anões da Branca de Neve. É a atração mais concorrida do parque, atualmente. 
  • Peter Pan’s Flight: uma das atrações clássicas do parque conta a história do Peter Pan. É bem legal pra crianças, mas adultos curtem também.
  • Tomorrowland Speedway: essa atração tem karts para apostar corrida. Não dá pra controlar a direção dos carros, mas a velocidade, sim. 

✓ Atrações para família no Magic Kingdom

  • Jungle Cruise: simula um passeio pela floresta em um barco, com a aparição de animais e caçadores. É mais divertido pra quem entende um pouco de inglês, porque fazem piada o tempo todo. 
  • Pirates of the Caribbean: a atração que inspirou o filme de piratas mais famoso do mundo. É cheia de detalhes, dá pra curtir várias vezes e ainda não ver tudo. 
  • Haunted Mansion: a casa mal assombrada da Disney. Mesmo com tema macabro, é apropriada pra crianças maiorzinhas, as pequenas podem ficar com medo do escuro e dos barulhos.

✓ Principais atrações do Magic Kingdom

É muito difícil conseguir fazer todas as atrações do Magic Kingdom em um dia só. Eu diria que é impossível, a não ser que você tenha FastPass pra todas. 😅

Por isso, é importante colocar um nível de prioridade nelas, e escolher as que você não pode deixar de curtir. Vou deixar aqui a minha lista pra quem visita o parque pela primeira vez, por ordem de importância. 

Claro, você pode mudar as atrações de acordo com o gosto do seu grupo de viagem. 👍🏾

  • Space Mountain
  • Seven Dwarfs Mine Train
  • Splash Mountain
  • Pirates of the Caribbean
  • Big Thunder Mountain
  • Jungle Cruise
  • Haunted Mansion 

 

Dica do Nego

No momento a Disney está construindo uma réplica da montanha-russa inspirada no filme ‘Tron’, que já existe na Disney de Xangai. Deve ser inaugurada ainda neste ano e já promete ser bem concorrida.

 

🎇 Shows e paradas no Magic Kingdom

O Magic Kingdom é conhecido não só pelos brinquedos, os shows e paradas também são atrações muito boas e, na minha opinião, umas das melhores coisas pra fazer no parque. 

Acontecem vários shows pela Main Street e na frente do castelo, mas eles são durante o dia e podem mudar de horário, então tem que acompanhar no guia de horários do parque. 

Por isso, vou só citar os principais, aqueles que você não pode ir embora do parque sem assistir. Dá uma olhada. 

✓ Happily Ever After no Magic Kingdom

Na minha opinião, é o melhor show de fogos em Orlando. O Happily Ever After mistura os fogos com projeções no castelo e músicas da Disney.

As crianças amam e os adultos mais ainda, é realmente um espetáculo emocionante. O show acontece todas as noites, logo antes do parque fechar. 

Eu recomendo pegar um lugar pra assistir com antecedência, mais ou menos meia hora antes do início do show. Por ser o mais popular, ele fica bem cheio e as crianças podem ter dificuldade de enxergar no meio da multidão.

O melhor lugar pra ver os fogos, na minha opinião, é perto da estátua do Walt Disney. Fica cheio, mas tem a melhor visão das projeções no castelo. 🙌🏾

✓ Festival of Fantasy

A parada Festival of Fantasy acontece durante a tarde e não tem fogos, então é uma ótima opção pra quem viaja com crianças menores. 

Durante o desfile, os principais personagens da Disney passam em carros alegóricos, acenando para os visitantes. É bem lúdico, as crianças adoram.

Assim como os fogos, eu recomendo chegar antes pra pegar um lugar. Só preste atenção nos funcionários, porque tem alguns lugares onde é proibido ficar, então pergunte se não tiver certeza. 😀

Como a parada começa em um ponto do parque e vai até outro, tem vários lugares pra assistir. Nos arredores da entrada da Tomorrowland dá pra ter uma visão boa dos personagens. 

🧚 Encontro com personagens no Magic Kingdom

Viajar pra Disney e não tirar foto com o Mickey é quase como nem viajar. 😂

Se sua intenção é conhecer o máximo de personagens possível, o Magic Kingdom é um ótimo lugar pra começar. 

São 15 personagens espalhados pelo parque, vou explicar onde cada um deles fica. Ah, e é bom prestar atenção porque além desses, podem surgir outros de surpresa!

  • Town Square Theater: fica logo na entrada do parque, e é onde dá pra conhecer o Mickey e a fada Sininho. 
  • Princess Fairytale Hall: fica na Fantasyland, é o lugar onde ficam as princesas Cinderela, Elena de Avalor, Tiana e Rapunzel.
  • Ariel’s Grotto: perto da atração da Ariel, também na Fantasyland, a princesa fica esperando os visitantes durante o dia.
  • Adventureland: próximo da atração dos tapetes mágicos é possível conhecer o Aladdin e a Jasmine.
  • Liberty Square Gazebo: no gazebo da área Liberty Square, dá pra conhecer a Mary Poppins em alguns horários do dia. 
  • Pete’s Silly Side Show: perto da atração do Dumbo, é onde você vai encontrar Minnie, Pateta, Pato Donald e às vezes a Margarida.
  • Fairytale Garden: na entrada da Fantasyland, na lateral direita do castelo, tem um cantinho onde dá pra encontrar a princesa Merida, de ‘Valente’. 
  • Tomorrowland: logo na entrada da atração do Buzz Lightyear, ele mesmo fica recebendo os visitantes.

 

Aviso do Nego

Esses são os locais comuns onde os personagens ficam, mas, atualmente, os encontros com eles não estão acontecendo por causa do risco de disseminação da COVID-19.

 

🍗 Restaurantes temáticos no Magic Kingdom

Não é segredo pra ninguém que a minha parte favorita das viagens é experimentar comidas novas. São tantos restaurantes no Magic Kingdom que até hoje não consegui comer em todos. 😅

Na Disney, o foco dos restaurantes, além dos pratos, é o ambiente. Todos os lugares têm algum tipo de história ou tema por trás, nunca é só um restaurante. 

Alguns têm como base filmes que todo mundo conhece, dá uma olhada. 

  • Be Our Guest: esse restaurante fica na área Fantasyland, e representa o castelo da Fera, do filme ‘A Bela e a Fera’. Ele é bem chique, tem pratos inspirados no filme e o ambiente também é igual ao desenho. Ah! Esse é o único lugar onde é possível conhecer a Fera. 
  • Cinderela’s Royal Table: esse é o restaurante mais concorrido do complexo da Disney. Ele fica dentro do castelo (sim!), e conta com aparição de várias princesas como a Ariel, Branca de Neve e a própria dona do local, Cinderela.
  • Tony’s Town Square: quem já viu ‘A Dama e o Vagabundo’ vai conhecer esse lugar, que é onde os cães fizeram a famosa cena do macarrão que termina em um beijo. Ele fica na Main Street e tem um clima super aconchegante, além da comida deliciosa. 

Quer fazer refeições mais rápidas ou não liga muito pro tema do restaurante? Dá uma olhada nas outras opções do parque.

✓ Restaurantes a la carte ou buffet no Magic Kingdom

Se você está procurando opções mais em conta e para encher a barriga, tem dois restaurantes ideais dentro do parque:

  • Crystal Palace: o restaurante é famoso pelo café da manhã no estilo buffet, que conta com a aparição da turma do ursinho Pooh. A comida servida é deliciosa e os personagens dão um toque especial. Ótimo pra levar crianças. Ele fica no finalzinho da Main Street. 
  • Jungle Navigation Co. LTD Skipper Canteen: esse restaurante fica na Adventureland, do lado do Jungle Cruise. Ele tem um cardápio mais diferentão com comidas do mundo todo, o que é bom se você gosta de provar coisas novas, como eu.  

✓ Restaurantes rápidos no Magic Kingdom

Quando bate aquela fome, mas você não quer perder tempo de parque, é só escolher uma opção rápida como uma dessas:

  • Casey’s Corner: especializado em cachorro-quente, tem vários tipos de molho, acompanhamentos e bebidas. Fica no finalzinho da Main Street, no lado esquerdo. 
  • Pecos Bill Tall Tale: comida mexicana de qualidade, daquele estilo americanizado. Fica na Adventureland, perto da entrada pra Frontierland. 
  • Columbia Harbour House: esse restaurante tem opções de lanche com frutos-do-mar, como peixe e camarão. Fica na Liberty Square, quase na entrada da Haunted Mansion. 
  • Cosmic Ray’s Starlight Café: opção de restaurante com comida rápida como hambúrgueres, salada e nuggets. Fica em frente à atração Speedway na Tomorrowland.

 

Dica do Nego

Se não quiser enfrentar fila nos restaurantes rápidos, eu indico usar o app My Disney Experience, nele você faz o pedido, já paga online e só vai retirar a comida quando estiver pronta. É bem mais prático.

 

🎁 Lojas no Magic Kingdom

Alguém consegue resistir a comprar os produtos da Disney no parque? Se sim, por favor, me ensina! 😆

Parece até que as lojas são colocadas em lugares estratégicos pra dar vontade de comprar tudo. Mas, não estou reclamando, até porque os produtos dos parques geralmente são exclusivos, não dá pra achar em nenhum outro lugar. 

Não faltam lojas no Magic Kingdom, além das dezenas espalhadas pelas lands, ainda tem quiosques e sempre depois de alguma atração vai ter uma lojinha com itens daquele brinquedo. 

Vou citar aqui as mais populares do parque, mas são muitas outras, cada uma com produtos temáticos da land ou da atração mais próxima. Vale tirar um tempinho pra explorar!

  • Emporium: a maior loja do parque, e uma das maiores do complexo. Tem de tudo na Emporium, então é um bom lugar pra garantir alguns presentes ou itens da lista de desejo. Também é boa pra cortar caminho quando a Main Street fica cheia. 😜
  • Bibbidi Bobbidi Boutique: além de loja, oferece uma experiência pras crianças se transformarem em princesas e piratas. Se houver interesse, é bom marcar com antecedência. 
  • Ye Olde Christmas Shoppe: quem aí gosta de natal? Essa loja só vende coisas da época, como decorações e roupas temáticas. É assim o ano todo, então se você quer comprar alguns enfeites da Disney pra colocar na árvore, esse é o lugar.
  • Confectionary: é difícil resistir a essa loja que só vende doces. Além de escolher alguns pra provar, aproveite pra dar uma olhada na confecção das maçãs do amor e do algodão-doce, que são feitos na hora. 😋

🎉 Eventos sazonais no Magic Kingdom

Se for viajar entre outubro e dezembro, fique sabendo que existem eventos especiais nessa época. 

Se tiver interesse em participar de algum deles, ótimo! Realmente são festas bem legais e com atrações exclusivas, mas que precisam de ingressos específicos, tá? 

Por isso, se seu orçamento não permite participar das festas, escolha um dia que elas não vão acontecer pra visitar o parque, porque ele fecha mais cedo pra quem não tem ingresso dos eventos. 😬

Dá uma olhada nas festas de fim de ano do Magic Kingdom e veja se elas encaixam no seu roteiro.

✓ Mickey’s Not so Scary Halloween Party

O Halloween é uma data muito comemorada nos EUA. A festa da Disney tem muitas atrações como personagens raros, doces grátis, shows de fogos e paradas especiais. 😍

Os dias do evento também são os únicos em que adultos podem ir fantasiados para o parque, já que normalmente é proibido. 

Na minha opinião, vale a pena participar, porque é uma data que não celebramos no Brasil, uma boa chance pra entrar mesmo na cultura americana. 

✓ Mickey’s Very Merry Christmas Party

A época do natal é uma das mais lindas nos parques, tudo fica decorado, os personagens vestem roupas diferentes, o clima é muito gostoso.

E pra completar, todo ano durante o mês de dezembro acontece a Mickey’s Very Merry Christmas Party, um evento com show de fogos exclusivos, parada noturna, personagens e, claro, comida!

A festa é pra toda a família, e eu acho que vale a pena incluir no roteiro, mesmo que só pela oportunidade de curtir as atrações com menos fila. 👏🏾

🤭 FastPass, o fura fila no Magic Kingdom

Entre todas as coisas boas no parque, tem uma que não é tão boa assim: esperar na fila. 😥

Quando o parque está cheio fica ainda mais chato, já vi filas de mais de 3 horas nos brinquedos mais populares. 

Pra evitar as frustrações, a Disney criou o sistema de FastPass, que funciona assim: você entra no aplicativo My Disney Experience, conecta seus ingressos e pode escolher 3 atrações pra entrar “furando a fila”, em um certo horário pré-determinado.

Mas, olha, tem que marcar com antecedência, porque as vagas acabam rápido. Pra quem vai ficar hospedado em hotéis da Disney, dá pra marcar 60 dias antes. Em outros hotéis, são 30 dias antes. 

O pulo do gato é marcar os FastPass pra logo de manhã, porque depois disso dá pra ir em um dos vários quiosques do parque e marcar mais um. Usando esse, marcar mais outro… e assim vai. 

Claro, que se conseguir um FastPass pra uma atração concorrida como a dos Sete Anões, não deixe de marcar mesmo se for durante a noite. 

Tente a sorte, às vezes consigo mudar o horário no aplicativo, ou pegar um FastPass pra atrações concorridas no mesmo dia, por desistência de outras pessoas. 🙆🏾‍♂️

📆 Melhor época para visitar o Magic Kingdom

Uma dúvida que muitas pessoas têm é sobre a melhor época pra viajar. Uma coisa eu já aviso: sempre vão ter pessoas nos parques, então não tem nenhum momento do ano que dá pra pegar eles vazios, eu já tentei. 😂

Mas tem, sim, alguns meses mais tranquilos, que permitem curtir com mais calma as atrações e com filas menores. Pra mim, são os meses de fevereiro, maio, setembro, outubro e novembro (antes do Thanksgiving). 

É bom saber que alguns dias da semana também são melhores pra visitar o parque, como terça e quarta-feira. 

Nos finais de semana e na segunda-feira ele costuma estar mais cheio. Fica a dica! 😉

🧐 O que você precisa saber antes de visitar o parque?

Ufa! Sei que tem bastante informação, mas chegando no parque você vai ver que é bem tranquilo, porque é tudo bem sinalizado e sempre tem algum funcionário pra te ajudar.

Ainda assim, saber de algumas coisas antes de ir para o Magic Kingdom pode te ajudar a ter uma experiência melhor e sem passar aperto.

Aqui vão algumas coisas que podem te ajudar na visita ao parque, selecionei o essencial que vejo muita gente perguntando. Confere aí. 👇🏾

✓ Onde fica e como chegar ao Magic Kingdom

O parque fica em Lake Buena Vista, que é do ladinho de Orlando, nem parece que saímos da cidade. 

Lake Buena Vista é praticamente toda da Disney, é onde ficam todos os parques e resorts. 

Indo de carro para o parque, você vai ter que estacionar no Tickets and Transportation Center, o preço é de US$25 por dia, por carro. 

Do TTC, é só escolher entre o monotrilho e o barco para chegar até o parque. Eu sempre escolho dependendo das filas, às vezes é mais rápido pegar o barco. 

Esses transportes vão deixar você e seu grupo de viagem na entrada do parque, aí é só validar os ingressos e pronto! 🙌🏾

Esse é o endereço que você precisa colocar no GPS: 1151 Seven Seas Drive, Orlando, FL 32836, Estados Unidos

Caso esteja indo com o transporte dos hotéis da Disney, é mais fácil ainda. Os ônibus passam no máximo de 20 em 20 minutos, e deixam todo mundo na entrada do parque. 

✓ Horários de funcionamento do Magic Kingdom

Atualmente, por causa da pandemia de COVID-19, o Magic Kingdom está funcionando de 9:00 AM até 7:00 PM, todos os dias da semana. 😄

💰 Ingressos para o Magic Kingdom

Existem muitas formas de comprar ingressos, e isso tudo pode ser bem confuso na hora de planejar a viagem. Principalmente se for a sua primeira vez.

É muito importante pesquisar bem sobre o local onde você vai comprar os ingressos, porque eu já vi muita gente comprando naquelas famosas promoções “metade do dobro”. 😓

Por isso, reuni aqui tudo o que você precisa saber sobre os ingressos para os parques da Disney, incluindo o Magic Kingdom. Dá uma olhada.

✓ Quanto custa a entrada?

O preço de um ingresso básico para o Magic Kingdom é de US$109. Este ingresso permite entrar no parque e aproveitar todos os brinquedos.

Também existe a possibilidade de adicionar o Park Hopper, que é um tipo de ingresso pra quem quer visitar mais de um parque por dia. 

Pra ter isso, é preciso pagar mais US$65 por ingresso. Na minha opinião, não é muito vantajoso visitar mais de um parque por dia.

Até porque, eles têm muita coisa pra conhecer. Mal dá pra explorar tudo em um dia, imagina em meio? 😝

✓ Ingressos na bilheteria do Magic Kingdom

Pra quem preferir, dá pra comprar os ingressos logo na entrada do parque, na bilheteria. 

Na minha opinião, não vale a pena por dois motivos. Primeiro porque vai sair mais caro com as taxas de IOF do cartão, já que vai ser uma compra internacional.

Segundo, porque o tempo que vai gastar na bilheteria, poderia ser usado pra entrar e conhecer o parque, ainda mais se for um dia mais cheio. 🤷🏾‍♂️

✓ Ingressos para o Magic Kingdom no Brasil

Eu sempre prefiro comprar meus ingressos antes mesmo de sair do Brasil. Assim eu não pago IOF no cartão de crédito e ainda consigo alguns descontos.

Se você já está nessa parte do planejamento, tenho uma dica muito valiosa. Nos sites parceiros d’O Nego Viaja dá pra encontrar ingressos pra todos os parques de Orlando com preços bem legais. 🤑

Clicando no botão abaixo você garante o seu ingresso pelo melhor preço, além de poder parcelar em até 10 vezes. 

❗️ Regras do Magic Kingdom

O Magic Kingdom é um lugar incrível, mas, como todos os outros, ele tem algumas regras pra que tudo funcione direitinho. 

Resolvi deixar elas listadas aqui no post, pra você chegar preparado no parque e não acabar levando bronca de algum Cast Member por não saber as restrições. 

  • Todo mundo está sujeito a passar por verificações de segurança (bolsas, pacotes, roupas, etc.)
  • É proibido usar qualquer substância ilegal no complexo
  • Só é permitido fumar em áreas específicas
  • Menores de 14 anos devem estar acompanhados de outra pessoa com no mínimo 14 anos
  • Menores de 7 anos não podem entrar em atrações desacompanhados
  • Pessoas com mais de 14 anos não podem usar fantasias (a não ser em eventos específicos)

Itens proibidos

  • Armas (brancas ou de fogo)
  • Bebidas alcoólicas 
  • Embalagens de vidro (só permitem papinha de bebê)
  • Cornetas e apitos
  • Drones, brinquedos de controle remoto
  • Bastões de selfie

Existem outras regras que devem ser respeitadas, eu indico ler todas antes de viajar, no site oficial da Disney. Lembrando que o desrespeito a alguma delas pode levar à expulsão do parque!

💡 Dicas de ouro para o Disney’s Magic Kingdom

O Magic Kingdom é mesmo um lugar incrível, eu acho quase impossível alguém visitar o parque e não gostar. 

Se isso acontece, é porque algo saiu errado no planejamento e não deu pra curtir o parque direito. 

Pra você não passar por isso, separei algumas dicas de ouro pra visitar o Magic Kingdom, confira. 👊🏾

  • Chegue cedo: programe-se para não chegar tarde e poder garantir o FastPass das principais atrações nos horários.
  • Use o My Disney Experience: não se esqueça de baixar o aplicativo com antecedência, assim você consegue marcar FastPass e reservar restaurantes antes de chegar no parque. 
  • Aproveite o Single Rider: algumas atrações têm uma fila específica pra quem não se importa de ir sozinho no brinquedo. Geralmente essa fila é bem mais rápida.
  • Faça um roteiro: não deixe de preparar um roteiro com as principais atrações que quer visitar pra não ficar perdido sem saber o que fazer no parque. 
  • Comece pela esquerda: eu recomendo começar o passeio pelo lado esquerdo, porque todo mundo costuma ir pelo lado direito. Assim, dá pra evitar algumas filas. 
  • Leve água e snacks: uma maneira de economizar dinheiro no Magic Kingdom é levando lanche, as coisas no parque podem ser bem caras então vale a pena comprar no mercado antes de ir. 
  • Encontre a pia do Mickey: muita gente tem o sonho de comprar aquela famosa pia de sorvete do Mickey. No Magic Kingdom ela está disponível no Plaza Ice Cream Parlor, na Main Street. 
  • Fique atento às reformas: o Magic Kingdom passa sempre por algumas reformas, pra construir novas atrações e restaurantes. Fique de olho pra não perder nada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *