ORLANDO

DisneyParques

Disney Animal Kingdom

16 Mins de leitura

Dos 4 parques da Disney, o Animal Kingdom é um dos mais interessantes. Muita gente dava pra ele o título de “parque pra meio dia”, ou seja, um lugar que você não precisa de um dia todo pra conhecer. 

Hoje, essa história mudou totalmente – o Disney Animal Kingdom é um parque cheio de atrações incríveis e diferentes, que você não encontra igual em nenhum outro lugar.

Pra você que nunca visitou o Animal Kingdom, ou não sabe como ele está depois das várias mudanças, preparei um guia completo com todas as informações sobre o parque. 

Tenho certeza que depois de descobrir os detalhes desse parque, você vai ter certeza que meio dia é pouco pra conhecer tudo! Vem comigo. 👊🏾 

🌳 Como é o parque Disney Animal Kingdom?

O Animal Kingdom é o parque mais recente da Disney de Orlando, inaugurado em 1998. Ele foi pensado com um conceito diferente dos outros, menos sobre os humanos, e mais sobre a natureza. 


O tema do Animal Kingdom, ou DAK para os íntimos, é a conservação e harmonia entre os seres vivos. ✌🏾

Pra dar sentido ao tema, o parque é cheio de animais de muitas espécies do mundo todo, o que faz com que ele seja quase que um santuário dos bichos, que são muito bem cuidados, viu?

Pra mim, esse clima mais tranquilo e calmo, mas sem se esquecer da diversão é o que torna esse parque um dos mais charmosos da Disney, ele não pode ficar de fora do seu roteiro.

✓ Quais são as lands do Animal Kingdom?

O Animal Kingdom tem 6 lands, cada uma com um tema específico sobre uma parte do mundo animal. 

Oasis – Essa é a entrada do parque, onde já dá pra conhecer alguns animais e espécies diferentes. Não é muito grande, mas é uma ótima abertura para a segunda land. 

Discovery Island – Área central do parque, onde ficam as maiores lojas, a árvore que é símbolo do parque, alguns personagens e restaurantes. Nessa parte você vai encontrar caminhos para as outras lands.

Pandora – A recém-inaugurada Pandora é inspirada no filme Avatar, e abriga duas das atrações mais concorridas do parque. A decoração é simplesmente incrível e rende várias fotos. Se você nunca viu o filme, indico assistir antes de ir pra sentir o impacto. 

Africa – Área inspirada nos animais e na cultura africana. Além de apresentações tradicionais e o show do Rei Leão, nesta land fica o safári do parque, onde você pode ver de pertinho vários animais.

Asia – O tema dessa área é a Ásia, os animais reais e irreais da região. Além de poder ver tigres e outros bichos, essa land brinca com a existência do abominável monstro das neves em uma das atrações. Também é onde fica o lago do parque.


Dinoland U.S.A. – Uma área mais infantil que tem como tema os animais que já não existem mais, dinossauros. Possui algumas atrações, mas em geral é realmente mais voltada pra crianças. 

Disney Animal Kingdom Dos 4 parques da Disney, o Animal Kingdom é um dos mais interessantes. Muita gente dava pra ele o título de "parque pra meio dia", ou seja, um lugar que você não precisa de um dia todo pra conhecer. 
A árvore da Vida (Tree of Life)

✓ Tree of Life

A árvore da vida é o símbolo deste parque. Levando em consideração o tema dele, não poderia ser diferente, né? 

Ela representa as espécies e a natureza, tanto que olhando bem de pertinho, dá pra ver que as veias da madeira, na verdade são animais entalhados. Dá pra ficar um bom tempo tentando identificar cada um deles. 😍

O que muita gente não sabe, é que dentro da árvore fica uma atração chamada ‘It’s Tough to be a Bug’, que fala sobre a vida dos insetos. 

Não deixe de tirar várias fotos com a árvore, de dia e de noite, já que quando escurece ela recebe luzes e projeções incríveis. 

✓ Mapa do Animal Kingdom

Vou deixar aqui uma imagem do mapa do parque. Está sujeito a mudanças, então sempre pegue o guia impresso na entrada ou confira no site oficial.

Disney Animal Kingdom Dos 4 parques da Disney, o Animal Kingdom é um dos mais interessantes. Muita gente dava pra ele o título de "parque pra meio dia", ou seja, um lugar que você não precisa de um dia todo pra conhecer. 

🦓 O que fazer no Disney’s Animal Kingdom

Há quem diga que o Animal Kingdom é um parque que não tem muito o que fazer, mas essas pessoas estão totalmente erradas. 

Claro, ele tem menos atrações quando comparado com os outros, mas isso não significa nada. Falo com tranquilidade que esse é um dos parques mais interessantes do complexo da Disney. 😌

Além das atrações clássicas, o Animal Kingdom também tem várias trilhas com animais que são muito legais pra relaxar e ver as espécies do parque. Vale a pena fazer a Maharajah Jungle Trek pra ver os tigres e a Gorilla Falls pra ver os gorilas.

✓ Atrações mais radicais no Animal Kingdom

O Animal Kingdom não é famoso por ter atrações radicais, ele é mais amigável pra família toda. Ainda assim, esses dois brinquedos são bem intensos! 

Avatar Flight of Passage – Impossível não citar esse que é um dos brinquedos mais concorridos do complexo. O simulador do Avatar é simplesmente incrível, nele você voa nas costas de um banshee, animal do filme. É muito realista e imperdível.

Expedition Everest – Montanha-russa que te leva pra escalar o monte Everest. O que você não espera é encontrar o Yeti lá em cima! É uma das atrações mais legais da Disney. 

✓ Atrações para crianças no Animal Kingdom

It’s Tough to be a Bug! – Um show inspirado no filme Vida de Inseto, que fala sobre como é ser um animal. É interativo, então fique ligado! Algumas crianças podem achar assustador por causa das luzes e sons.

Triceratop Spin – Um passeio tranquilo em dinossauros. Se parece bastante com a atração do Dumbo, no Magic Kingdom. Dá pra pular, mas se estiver com crianças vale a espera que normalmente é pouca.

Wilderness Explorers – Não é necessariamente uma atração, mas pegando um livro na entrada do parque, você pode juntar selos em todas as lands pra se tornar um explorador oficial. É bem legal pra fazer com crianças.

The Boneyard – Playground temático de dinossauros, onde as crianças podem escavar a terra pra encontrar fósseis e aprender mais sobre dinossauros. 

✓ Atrações para família no Animal Kingdom

Dinosaur – Um passeio no tempo em que voltamos para a época dos dinossauros pra ajudar um cientista. É divertido mas pode ser assustador pra crianças pequenas, pois tem sons altos e é no escuro. 

Kali River Rapids – Passeio pelas águas em um bote, que começa tranquilo e depois fica mais radical. Vá preparado para se molhar, e se precisar guarde seus pertences nos armários na frente da entrada da atração.

Kilimanjaro Safaris – Um safári na área dos animais, que realmente nos transporta pra África. Dá pra ver leões, elefantes, girafas, rinocerontes, hipopótamos, flamingos e até guepardos! Uma das melhores atrações do parque.  

Na’vi River Journey – Passeio de barco pelo mundo de Pandora, do filme Avatar. É uma atração bem tranquila e cheia de luzes. Destaque para o animatronic do final, um dos mais tecnológicos de toda a Disney. 

✓ Atrações imperdíveis do Animal Kingdom

Essas são as que você não pode deixar de conhecer de forma alguma, as que eu considero imperdíveis no parque. 👇🏾

  • Flight of Passage
  • Dinosaur
  • Expedition Everest
  • Kilimanjaro Safaris
  • Na’vi River Journey
Disney Animal Kingdom Dos 4 parques da Disney, o Animal Kingdom é um dos mais interessantes. Muita gente dava pra ele o título de "parque pra meio dia", ou seja, um lugar que você não precisa de um dia todo pra conhecer. 
Pandora, o mundo de Avatar!

🎇 Shows no Animal Kingdom

O Animal Kingdom é um dos parques com mais shows no complexo da Disney, são vários durante o dia, pra todos os gostos e públicos. 

Importante citar que, por causa da pandemia, alguns desses shows foram pausados e estão indisponíveis temporariamente. Como sabemos que isso vai passar, listei todas as apresentações, é só torcer pra estarem de volta o mais rápido possível!

Winged Encounters – The Kingdom Takes Flight – Logo na entrada do parque, pela manhã, dá pra ver um show incrível com as araras. Os cuidadores dos animais falam sobre a espécie, conversam com o público e a apresentação termina com o voo de 6 tipos diferentes de araras. Vale muito a pena!

A Celebration of Festival of the Lion King – O show do Rei Leão é um dos mais clássicos do parque. Nele, acompanhamos a história do filme de uma maneira diferente e interativa. É uma das atrações imperdíveis, com certeza.

Finding Nemo: The Big, Blue… and Beyond! – Um musical estilo Broadway que conta a história de Procurando Nemo, um filme que já conhecemos. O time de compositores de Frozen criou 14 músicas originais para o show, que com certeza vão ficar na sua cabeça depois de assistir. 😂 Fechou com a pandemia mas é esperado que volte em 2022!

Pandora Drummers – Esse show celebra o espírito de Pandora, com músicos fazendo uma apresentação usando tambores, conchas e outros elementos da natureza do local. É bem divertido.

Pandora Rangers – Se você assistiu Avatar, provavelmente se lembra da roupa robótica que os exploradores usavam pra se locomover em Pandora. O show mostra esse equipamento de verdade, com um piloto que anda pela área e interage com os visitantes.

Feathered Friends in Flight! – Esse show com pássaros acontece em uma espécie de teatro na Asia. Nele, vemos vários pássaros diferentes bem de perto.

Disney KiteTails – O show acontece em volta do lago que fica na land Asia. São várias pipas temáticas de personagens, com muita música. É divertido para as crianças, mas não é imperdível.

🧚 Encontro com personagens no Animal Kingdom

Acho bom começar avisando que o Animal Kingdom não é o melhor lugar pra conhecer todos os personagens clássicos. Se essa é a sua intenção, melhor pular para o Magic Kingdom.

Ainda assim, é um ótimo parque pra ver alguns personagens que não aparecem em nenhum outro local, além dos figurinos exclusivos.

Acompanhe a lista de personagens que estão no Animal Kingdom e onde conhecê-los. 😉

Mickey e Minnie – O único lugar onde dá pra conhecer os dois juntos é o Adventurers Outpost, no Animal Kingdom. Além disso, os personagens estão com roupas de aventureiros, bem no tema do parque. Ficam na área Discovery Island.

Pocahontas – A personagem tão amada tem horários específicos pra conhecer visitantes no Animal Kingdom. Os encontros acontecem na Discovery Island, em volta da árvore da vida. 

Russell e Dug – Os personagens de Up – Altas Aventuras ficam na área principal do parque, Discovery Island, pra conhecer os visitantes. É uma interação bem divertida e as crianças amam. 

Timão e Rafiki – Quem já viu O Rei Leão sabe que esses dois são muito amados. Esse é o único lugar onde dá pra conhecer a dupla, e fica meio escondida entre a área Oasis e a Discovery Island. 

Mesmo com menos personagens, o Animal Kingdom se destaca por ser lar de alguns bem específicos, então não deixe essa parte de lado!

🍗 Restaurantes temáticos no Animal Kingdom

O Animal Kingdom é um dos parques com a melhor culinária, na minha opinião só perde pro Epcot. 😋

Por isso, não deixe de comer em algum dos restaurantes. São muitos, mas pra te ajudar nessa escolha difícil, vou listar os mais interessantes e populares. Só vou avisar que é difícil resistir à eles!

Tusker House – Um dos melhores restaurantes pra refeições com personagens, nele você vai conhecer o Donald, Pateta, Mickey e Minnie. O cardápio tem opções mais clássicas americanas e algumas inspiradas na África. É um lugar um pouco mais caro, mas que vale a pena.

Satu’li Canteen – Na área de Avatar, fica esse restaurante com um menu delicioso. Tudo é inspirado no filme, e as refeições incluem carnes, massas e saladas com toques diferenciados. Não deixe de experimentar o mousse de mirtilo na sobremesa.

Rainforest Cafe – Uma marca já conhecida, o Rainforest tem uma unidade na entrada do Animal Kingdom. Não precisa de ingresso do parque pra visitar, é só marcar horário. O cardápio é repleto de comida americana mesmo, com carnes e massas.

Pizzafari – O nome já entrega, esse é um restaurante especializado em pizzas, mas onde você também vai encontrar saladas, massas e sobremesas. Bom pra comer um lanche rápido e conhecido, com preço justo.

Yak & Yeti – Esse restaurante tem duas áreas, uma pra comida rápida e outra com serviço de mesa. De todo jeito, vale a visita se você gosta de comida asiática, com molhos e temperos característicos.

Tiffins – Esse é praticamente um oásis no meio do parque, onde você vai encontrar drinks e aperitivos pra relaxar entre as atrações. O cardápio oferece pratos africanos, asiáticos e latinos. Uma ótima opção pra jantar, já que é mais refinado.

🎁 Lojas no Animal Kingdom

O Animal Kingdom conta com 30 lojas e quiosques espalhados pela área do parque, algumas com itens gerais e outras com produtos mais temáticos de acordo com a área. 

Em algumas dessas lojas, você vai encontrar produtos que não estão disponíveis em nenhum outro lugar do complexo, então se gostar de algo, compre. Pode ser sua única chance. 😅

Discovery Trading Company – Uma das principais lojas do parque, nela você vai encontrar aqueles itens clássicos da Disney, como orelhinhas, broches, copos, presentes e decorações. Também vendem brinquedos e produtos temáticos do parque.

Island Mercantile – A segunda loja principal do Animal Kingdom, vende também os produtos clássicos, mas inclui muitos outros com tema animal e específicos do parque, que você não vai encontrar em outro lugar.

Mombasa Marketplace – Loja de souvenirs com produtos autênticos vindos da África, como roupas, artesanato, instrumentos, brinquedos e até vinho. Vale a visita, nem que seja só pra olhar.

Serka Zong Bazaar – Na saída da Expedition Everest fica essa loja cheia de produtos inspirados na atração, como roupas, brinquedos e broches. Além deles, também vendem alguns snacks e itens asiáticos. Preste atenção na decoração da loja, que é super detalhada e tem itens originais vindos do Monte Everest! 

Windtraders – Se você gosta do filme Avatar, essa é uma loja que não pode deixar de lado. Além dos produtos mais comuns como roupas e acessórios, nessa loja você pode comprar seu próprio banshee e até mesmo se transformar em um boneco Avatar. 

The Dino Institute Shop – Essa loja fica na saída da atração Dinosaur, e como você deve imaginar, é cheia de produtos que seguem o tema. Desde roupas e acessórios, até bonecos e brinquedos educativos. 

Yak & Yeti™ Bhaktapur Market – Se você quer encontrar itens originais asiáticos, essa é a loja perfeita. Por lá, eu vi roupas, acessórios, brinquedos, itens decorativos e até mesmo alguns produtos mais místicos. 

🎉 Eventos sazonais no Animal Kingdom

Nesse sentido, o parque é um pouco diferente dos outros. Não tem festas específicas para uma época, como a de natal no Magic Kingdom, por exemplo. 

Por se tratar de um parque com um foco no meio ambiente e nos animais, o Animal Kingdom tem passeios que seguem esse mesmo tema. 😉

Alguns desses passeios incluem um tour noturno pelo safári, uma oportunidade de ver os rinocerontes de pertinho, trilhas guiadas pela área dos animais e conversas com os cuidadores dos elefantes. 

Muitos desses tours incluem alimentação ou algum tipo de brinde, já que são pagos separadamente, ou seja, não estão inclusos no preço do ingresso comum do parque.

Os preços vão de 100 a 200 dólares a mais, então eu só indico se você estiver com um orçamento mais alto e gostar bastante do assunto. Os passeios são bem legais, mas eu acho o preço meio salgado. 

🤭 Genie+, o fura fila no Animal Kingdom

A única parte ruim de visitar os parques é ter que esperar nas filas, né? Vale a pena pra curtir as atrações, mas é chato mesmo quando você chega na entrada do brinquedo e vê que a espera é de 80 minutos. 😩

A Disney sabe que isso é chato, mesmo sendo necessário pra todo mundo conseguir curtir os brinquedos. Por isso, criou um sistema que permite “furar fila” nas atrações, o Genie+.

Ele é pago, US$15 por dia e por pessoa. Você pode agendar 2 atrações de cada vez e curtir no horário marcado. 

Ainda existe o Lightning Lane, que você compra especificamente para uma atração. No DAK, é o Flight of Passage, do Avatar. 

Indico marcar pra parte da manhã, assim você pode tentar a sorte em outros durante o dia. 🙆🏾‍♂️

📆 Melhor época para visitar o Animal Kingdom

Uma das maiores questões que eu recebo é sobre a melhor época pra viajar pra Disney – quando os parques estão mais vazios e tranquilos. 

Já aviso: os parques nunca estão vazios, infelizmente. Mas, existem sim alguns meses em que a lotação é menor e dá pra aproveitar melhor as atrações.

Eu indico viajar em fevereiro, maio, setembro, outubro e novembro (antes do Thanksgiving). São meses sem férias na maior parte dos países, então tem menos turistas.

Os mais cheios, claro, são abril (spring break), junho, julho, agosto e dezembro. Os outros estão no meio termo, nem vazios, nem superlotados. 

Uma dica que eu dou é visitar os parques em dias úteis, no meio da semana. Nos sábados e domingos, muitas pessoas que moram na região aproveitam pra visitar os parques.

🧐 O que você precisa saber antes de visitar o parque?

Eu sei que são muitas informações, mas quando você chegar no parque vai ver que é bem tranquilo e bem sinalizado. Qualquer dúvida, todos os funcionários saberão responder. 😊

Mesmo assim, é melhor já chegar preparado pra não perder tempo com outras coisas e aproveitar ainda mais o parque, sem passar perrengue.

Separei aqui algumas informações importantes que você vai precisar ao visitar o Disney’s Animal Kingdom. Dá uma olhada. 👇🏾 

✓ Onde fica e como chegar ao Animal Kingdom

O parque fica em Bay Lake, do ladinho de Orlando. Por mais que saia da cidade, nem dá pra perceber, sério. 

Depois de entrar pelo portal da Disney (aquele super decorado), é só seguir as placas pra chegar até o Animal Kingdom. 

Comparando com os outros parques, ele é um pouco mais distante, mas nada demais. Só dá a impressão porque o complexo da Disney é gigantesco. 😅

Se achar mais fácil, pode colocar o endereço certinho no GPS ou clicar pra abrir direto no Google Maps.

2901 Osceola Pkwy, Bay Lake, FL 34747, Estados Unidos

✓ Horários de funcionamento do Animal Kingdom

Atualmente, o Animal Kingdom funciona das 08 am às 08 pm, todos os dias da semana. 

Pode reparar que ele fecha um pouco mais cedo que os outros parques. Isso acontece porque ele é o lar de muitos animais, que precisam de cuidados especiais. 

É por isso, também, que o Animal Kingdom não tem fogos de artifício, sabia?

💰 Ingressos para o Animal Kingdom

A compra dos ingressos é uma das partes mais importantes da viagem, e eu recomendo fazer isso logo no início do planejamento, quando souber quanto tempo quer passar nos parques. 

Muita gente fica com dúvidas nessa questão: se vale a pena comprar direto com a Disney, se tem como conseguir algum desconto e como funciona pra retirar os ingressos.

Vou dar as dicas que eu uso pra comprar meus ingressos, assim você não vai cair em propaganda enganosa e pode até pagar mais barato. 👏🏾

✓ Quanto custa a entrada?

Um ingresso básico pro Animal Kingdom custa US$109, é o que inclui a entrada no parque e o acesso a todos os brinquedos, lojas e restaurantes. 

Existe também o ingresso Park Hopper, que permite visitar mais de um parque por dia, a partir das 2 pm. 

Só que pra isso, você precisa pagar mais US$65 por ingresso. Pra mim não vale a pena, é um preço salgado só pra trocar de parque, até porque não dá pra conhecer mais de um por dia. 🤷🏾‍♂️

Se curtir um parque por dia já é cansativo, imagina dois? Melhor comprar o ingresso básico, a não ser que tenha alguma reserva em outro parque.

✓ Ingressos na bilheteria do Animal Kingdom

Caso você prefira, dá pra comprar os ingressos direto na bilheteria da entrada do parque, no dia da visita.

Eu não acho que vale a pena, vou contar porque – vai sair mais caro com as taxas de IOF do cartão de crédito. 

Isso, sem falar nos FastPass, que não vai poder marcar com antecedência, só as atrações mais básicas estarão disponíveis pra pegar pouca fila.

Outro motivo é o tempo, essa hora que você gastar na bilheteria vai ser perdida, e assim você não vai conseguir aproveitar o momento da manhã, que tem menos filas em geral. Melhor sair do Brasil com tudo certo. 😉

✓ Ingressos para o Animal Kingdom no Brasil

A melhor opção, a que eu sempre faço, é sair do Brasil já com os ingressos comprados e cadastrados no aplicativo da Disney.

Aqui vai o pulo do gato pra conseguir o melhor preço na hora de comprar os ingressos. Os sites parceiros d’O Nego Viaja vendem tickets pra todos os parques de Orlando, com preços bem justos. 

O bom é que dá pra parcelar em até 10 vezes no cartão de crédito, então você evita o IOF e paga no seu ritmo. 

É só clicar no botão que vou deixar aqui embaixo! 👏🏾

❗️ Regras do Animal Kingdom

A Disney tem algumas regras, assim como todo parque né? Não é nada absurdo, mas é bom ter uma noção de quais são antes de visitar o complexo.

Só avisando que caso você quebre uma das regras, os seguranças tem direito de te expulsar do parque, e sem reembolso. 🤦🏾‍♂️

Dá uma olhada nas regras principais do Animal Kingdom:

– Todos estão sujeitos a passar por verificações de segurança (bolsas, pacotes, roupas, etc.)
– É proibido usar qualquer substância ilegal no complexo
– Só é permitido fumar em áreas específicas, que não ficam dentro do parque
– Menores de 14 anos devem estar acompanhados de outra pessoa com no mínimo 14 anos
– Menores de 7 anos não podem entrar em atrações desacompanhados
– Pessoas com mais de 14 anos não podem usar fantasias (a não ser em eventos específicos)

Itens proibidos

– Armas
– Bebidas alcoólicas 
– Embalagens de vidro (só permitem papinha de bebê)
– Cornetas e apitos 
– Drones, brinquedos de controle remoto
– Bastões de selfie


Existem outras regras que devem ser respeitadas, eu indico ler todas antes de viajar, no site oficial da Disney. 👍🏾

💡 Dicas de ouro para o Disney’s Animal Kingdom

Sei que na primeira viagem tudo parece muito novo e complicado, principalmente na Disney, que tem tantos detalhes e coisas pra fazer. 

Então, pra te ajudar nessa aventura, separei aqui algumas dicas que fazem toda a diferença quando se trata de aproveitar o parque sem aperto.👇🏾

Chegue cedo – Essa é a dica principal. Não adianta chegar tarde no parque, porque as melhores atrações têm a fila menor durante a manhã. Chegando cedo, você consegue curtir essas e até repetir depois, se quiser.

Use o My Disney Experience – O aplicativo da Disney é muito útil no passeio, com ele dá pra acompanhar o tempo de fila das atrações, quando começam os shows, marcar mais FastPass e até mesmo comprar comida mais rápido nos restaurantes.

Aproveite o Single Rider – Algumas atrações mais concorridas tem a opção de entrar separado do seu grupo e ficar menos tempo na fila. Nesses casos, vale a pena e pode te economizar meia hora ou até mais! Uma das que você deve usar esse truque é a Expedition Everest.

Faça um roteiro – Não tem como aproveitar nenhum parque sem planejamento, sério. Eu indico pelo menos traçar a rota do passeio e das atrações pra não acabar voltando pra casa sem conhecer tudo.

Leve snacks – Essa dica é pra quem quer economizar. Comer no parque pode ser caro, então leve lanchinhos pra forrar o estômago, como biscoitos, batatas chips e sucos. São coisas que não pesam na mochila e que te dão mais tempo pra curtir os brinquedos.

Se ligue nas reformas – Nem todas as atrações funcionam o ano todo, algumas passam por reformas periódicas pra manter o funcionamento. Por isso, pesquise o cronograma de reformas antes de viajar pra não dar de cara com uma atração fechada. 

Veja as restrições de tamanho – Quando se trata de uma atração mais radical, costuma existir uma restrição, crianças pequenas não podem entrar. Antes de viajar, ou até de entrar na fila, cheque se as crianças com você poderão aproveitar o brinquedo.

FAQ

Onde estacionar no Animal Kingdom?

2901 Osceola Pkwy, Bay Lake, FL 34747, Estados Unidos

Quanto é o ingresso do Animal Kingdom?

US$109.00 por ingresso.

Onde comer barato no Animal Kingdom?

Ronto Roasters, Docking Bay 7, Woody’s Lunch Box, PizzeRizzo, Backlot Express.

Como agendar FastPass no Animal Kingdom?

Utilizando o aplicativo My Disney Experience ou os totens espalhados pelo parque.

Horário de funcionamento do Animal Kingdom

De 8 AM às 7 PM, todos os dias.

Melhor época para visitar o Animal Kingdom

Baixa temporada, como os meses de maio, setembro e outubro.

Related posts
DisneyO Nego News

Disney World fecha parques devido ao Hurricane Ian

Após o Hurricane Ian atingir a Categoria 4 e chegar à costa da Flórida na manhã de quarta-feira (28), o Disney World Resort anunciou o fechamento dos parques do complexo nos dias 28 e 29, com avaliação para reabertura na sexta-feira (30).
Parques

Conheça as melhores montanhas-russas Orlando

Quando o assunto é Orlando, pensamos direto nos parques, crianças e mundo mágico da Disney, não é mesmo? Porém, uma…
Parques

Como funciona o refil de refrigerante na Disney e outros parques de Orlando?

Sempre me perguntam como funciona o refil de refrigerante na Disney. A resposta nem sempre é boa: os parques da…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.