ORLANDO

O Nego News

Tempo de espera sobe em atrações da Universal Studios, mesmo com capacidade reduzida no parque

1 Mins de leitura

Na época das festas de fim de ano era comum que os parques da Universal Studios atingissem a capacidade total mesmo antes de abrirem. Porém, depois desse período, o limite não foi atingido novamente. 

Normalmente, o fato da capacidade não ser atingida significa que o parque está com ocupação menor e a espera nas atrações será mais rápida. Entretanto, não é o que acontece.

O portal Inside The Magic reportou que as atrações mais populares da Universal Orlando, como Fast & Furious – Supercharged e Transformers: The Ride 3-D chegam a ter espera de até 120 minutos, mesma média dos dias pré-pandemia.

Faz sentido que com as restrições, para evitar que o vírus se espalhe, as atrações comportem menos pessoas ao mesmo tempo. Porém, muitos dos brinquedos da Universal permitem a capacidade total atualmente. 

O governador da Flórida, Ron DeSantis, recentemente permitiu que os parques temáticos operem com a capacidade que julguem necessária, contanto que sigam as regras do estado. 

Por isso, é especulado que os parques da Universal tenham aumentado a porcentagem de visitantes silenciosamente, o que explicaria o aumento no tempo de espera das atrações.


Tempo de espera sobe em atrações da Universal Studios, mesmo com capacidade reduzida no parque Na época das festas de fim de ano era comum que os parques da Universal Studios atingissem a capacidade total mesmo antes de abrirem. Porém, depois desse período, o limite não foi atingido novamente. 
Créditos: Divulgação/ Universal
Related posts
O Nego News

“Dark Arts” retornam ao Castelo de Hogwarts no Islands of Adventure

Com a chegada do Halloween, a Universal’s Islands of Adventure também está aproveitando para trazer um clima mais sombrio para…
O Nego News

D23 Expo 2022 anuncia novidades para o Walt Disney World Resort

No último domingo (11), o presidente da Disney Parks, Experiences and Products, Josh D’Amaro, anunciou durante a D23 Expo 2022 — maior evento sobre a companhia — diversas novidades que devem ser implementadas no Walt Disney World Resort.
O Nego News

Disney Cruise Line deixará de exigir testes para Covid-19

A Disney Cruise Line anunciou que deixará de exigir que passageiros vacinados apresentem teste negativo para Covid-19 no momento do embarque dos cruzeiros da companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.