ORLANDO

O Nego News

Projeto de torre de luxo exclui Orlando Museum of Art após polêmica

1 Mins de leitura

O Orlando Museum of Art foi excluído dos projetos de um dos empreendimentos de luxo que devem ser construídos no centro de Orlando nos próximos anos. A primeira versão da torre de 33 andares que deve ocupar o número 319 da E Church St contava com uma área expositiva a céu aberto para o museu.

A exclusão do projeto foi realizada após uma polêmica com o Orlando Museum of Art, que foi acusado de exibir uma exposição com peças falsas do famoso pintor de New York, Jean-Michel Basquiat. A antiga direção do museu nega a existência de réplicas ou obras falsificadas, mesmo sofrendo investigações diretas do próprio FBI em junho.

O empreendimento, batizado até o momento de “JW Marriott Hotel/Convention Center & Residences”, deve contar com um hotel de luxo, centro de convenções, jardim suspenso na cobertura, além de outras áreas para compras. Ainda não existe previsão de inauguração para o complexo.

Quer receber sempre dicas, notícias e mais informações especiais sobre Orlando? Me segue no @onegoviaja 💜

Related posts
O Nego News

Fantasmic voltou! Como assistir um dos shows mais amados da Disney

Os fechamentos durante a pandemia afetaram muitas atrações dos parques da Disney em Orlando.  Entre elas, o Fantasmic!, show de…
O Nego NewsUniversal

Hurricane Ian: Universal Orlando fecha parques do Resort

Seguindo os protocolos de segurança, o Universal Orlando Resort anunciou também o fechamento dos parques do complexo durante os dias…
DisneyO Nego News

Disney World fecha parques devido ao Hurricane Ian

Após o Hurricane Ian atingir a Categoria 4 e chegar à costa da Flórida na manhã de quarta-feira (28), o Disney World Resort anunciou o fechamento dos parques do complexo nos dias 28 e 29, com avaliação para reabertura na sexta-feira (30).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.