ORLANDO

O Nego News

Prefeito de Miami impõe toque de recolher para os moradores

1 Mins de leitura
Prefeito de Miami impõe toque de recolher

Entre as diversas estratégias para conter o COVID-19, o governo de Miami decretou, nesta quinta-feira (26), um toque de recolher para todos os moradores da cidade a partir de amanhã, sexta-feira (27). É proibido sair às ruas a partir das 10pm até às 5am. A exceção vale apenas para médicos, policiais, membros da mídia, funcionários de oficinas de automóveis e funcionários de lojas essenciais (mercados e farmácias).

A medida não tem data prevista para acabar. O prefeito de Miami, Francis Suarez, só abrirá mão dessa medida caso o estado de emergência, declarado pelo governo federal, seja revogado.

Antes da medida do toque de recolher, já estava proibido a reunião entre dez ou mais pessoas, principalmente em locais públicos.

De acordo com os últimos dados do Departamento de Saúde da Flórida, há 1.467 casos confirmados de coronavírus no estado e 20 pessoas morreram pela doença.

Prefeito de Miami impõe toque de recolher para os moradores > O Nego Viaja - Orlando

Entre as diversas estratégias para conter o COVID-19, o governo de Miami decretou, nesta quinta-feira (26), um toque de recolher para todos os moradores da

REF do produto: Nego

Marca do produto: O Nego Viaja - Orlando

Moeda do produto: USD

Preço do produto: 0.99

Preço válido até: 2030-10-08

Produto em estoque: InStock

Classificação do editor:
5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *