ORLANDO

O Nego News

ICON Park recebe Museum of Illusions Orlando em 9 de janeiro

1 Mins de leitura

O ICON Park, complexo de diversão localizado no coração da International Drive em Orlando, recebe, a partir de 9 de janeiro, o Museum of Illusions, com mais de 50 atrações.

A coleção de exposições interativas e imersivas do museu é baseada em matemática, ciência e psicologia. Os visitantes são orientados a aprender sobre os truques da percepção e como o cérebro humano funciona conforme eles se movem em cada atividade. As áreas do museu se dividem entre a Infinity Room (Sala do Infinito), que aparenta ser longa o suficiente para uma corrida, Reverse Room (Sala Inversa) onde os visitantes desafiam a lei da gravidade, e a Ames Room (Sala Ames), onde é possível encolher, ou aumentar, de tamanho. 

São vários cenários projetados apenas para o Museum of Illusions da Flórida Central, com a oportunidade de tirar fotos únicas. O museu já é conhecido pelos fãs de fotos inusitadas. “Muitos visitantes internacionais estão familiarizados com nosso conceito por meio de redes sociais”, declarou George Youngdahl, gerente geral do Museum of Illusions Orlando. “Mal podemos esperar para trazer nosso museu para a Flórida Central – não há nada igual aqui”, finalizou.

O museu segue rigorosas medidas de segurança contra a propagação da COVID-19, incluindo uso obrigatório de máscaras faciais, capacidade limitada, intervalos de tempo designados, caminhos de mão única entre as exposições, limpeza contínua das superfícies de maior contato e disposição de desinfetantes para as mãos e lenços umedecidos.

Os ingressos já estão disponíveis para compra no site oficial do Museum of Illusions Orlando e custam US$ 15 por pessoa de qualquer idade, preço promocional válido de 9 a 31 de janeiro de 2021. Crianças até dois anos não pagam. Para reservas de grupos, entre em contato com [email protected] 

O museu está localizado no ICON Park, no endereço 8441 International Drive Suite, #250 – Orlando, Flórida, 32819. O estacionamento é gratuito.

Quer saber mais sobre Orlando e receber dicas de viagem? Siga o @onegoviaja no Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *