ORLANDO

O Nego News

Espetáculo noturno de Harry Potter retorna ao Universal Orlando Resort

1 Mins de leitura

Os fogos não estão de volta somente nos parques da Disney, o Universal Orlando Resort também deu as boas-vindas ao retorno do mágico espetáculo noturno no Castelo de Hogwarts.

Enquanto o show Universal Orlando’s Cinematic Celebration regressou ao Universal Studios Florida há algum tempo, o parque Islands of Adventure, até então, não tinha retornado suas atividades noturnas. Agora, todo o Wizarding World of Harry Potter voltou a ser tela de projeções para The Nighttime Lights at Hogwarts Castle, que também envolve um show de pirotecnia acompanhado por música.

No show, as cores tomam conta da apresentação das chamadas “casas” da escola de bruxaria. Geralmente, a primeira apresentada é Ravenclaw, banhando o Castelo em tons de azul. Hufflepuff, que ostenta amarelo e preto, também ilumina a construção. A serpente da Slytherin rouba a cena desfilando pelo Castelo que ganha uma iluminação toda verde e, por último, Gryffindor exibe seus tons de vermelho e o símbolo da casa.

O fotógrafo Bioreconstruct (@bioreconstruct) postou em seu Twitter um vídeo com uma visão diferente do show: enquanto os visitantes olham de baixo, as câmeras do artista mostraram que a pirotecnia não é diretamente lançada de Hogwarts, mas sim do prédio que fica atrás do Castelo.