ORLANDO

O Nego News

Disney Skyliner deve fechar para reformas em janeiro de 2023

1 Mins de leitura

De acordo com um anúncio feito pelo Walt Disney World Resort nesta semana, o Disney Skyliner deve fechar entre 22 e 29 de janeiro de 2023 para uma reforma estrutural.

A notícia pegou visitantes frequentes e fãs despreparados, já que janeiro é uma época atípica para reformas no resort, especialmente as que envolvem transportes ou espaços públicos. Todas as últimas reformas realizadas anteriormente nesta época deixaram o serviço do Skyliner funcionando parcialmente, tornando esse fechamento total uma novidade para os frequentadores.

De acordo com a companhia, ônibus estarão disponíveis em todos os parques e hotéis do complexo de Orlando para suprir quaisquer demandas ou necessidades que surgirem devido ao fechamento temporário do Disney Skyliner.

Quer receber sempre dicas, notícias e mais informações especiais sobre Orlando? Me segue no @onegoviaja 💜

Related posts
O Nego News

Fantasmic voltou! Como assistir um dos shows mais amados da Disney

Os fechamentos durante a pandemia afetaram muitas atrações dos parques da Disney em Orlando.  Entre elas, o Fantasmic!, show de…
O Nego NewsUniversal

Hurricane Ian: Universal Orlando fecha parques do Resort

Seguindo os protocolos de segurança, o Universal Orlando Resort anunciou também o fechamento dos parques do complexo durante os dias…
DisneyO Nego News

Disney World fecha parques devido ao Hurricane Ian

Após o Hurricane Ian atingir a Categoria 4 e chegar à costa da Flórida na manhã de quarta-feira (28), o Disney World Resort anunciou o fechamento dos parques do complexo nos dias 28 e 29, com avaliação para reabertura na sexta-feira (30).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.