ORLANDO

O Nego News

Disney Cruise Line deixará de exigir testes para Covid-19

1 Mins de leitura

A Disney Cruise Line anunciou que deixará de exigir que passageiros vacinados apresentem teste negativo para Covid-19 no momento do embarque dos cruzeiros da companhia.

Essa nova regra deve entrar em vigor a partir de 23 de setembro, para viagens a bordo do Disney Dream, Disney Fantasy, Disney Wish e Disney Wonder e, a partir de 7 de novembro de 2022, para passageiros do Disney Magic.

Vale lembrar que esse relaxamento da diretriz diz respeito somente aos passageiros vacinados contra Covid-19. Pessoas que não tomaram nenhuma dose da vacina devem continuar apresentando o teste negativo realizado entre 1 e 3 dias antes do embarque.

Essa atualização também serve para rememorar que é muito importante continuar ligado nos documentos necessários para realizar viagens internacionais e não ter dor de cabeça com seu planejamento!

Quer receber sempre dicas, notícias e mais informações especiais sobre Orlando? Me segue no @onegoviaja 💜

Related posts
O Nego News

Fantasmic voltou! Como assistir um dos shows mais amados da Disney

Os fechamentos durante a pandemia afetaram muitas atrações dos parques da Disney em Orlando.  Entre elas, o Fantasmic!, show de…
O Nego NewsUniversal

Hurricane Ian: Universal Orlando fecha parques do Resort

Seguindo os protocolos de segurança, o Universal Orlando Resort anunciou também o fechamento dos parques do complexo durante os dias…
DisneyO Nego News

Disney World fecha parques devido ao Hurricane Ian

Após o Hurricane Ian atingir a Categoria 4 e chegar à costa da Flórida na manhã de quarta-feira (28), o Disney World Resort anunciou o fechamento dos parques do complexo nos dias 28 e 29, com avaliação para reabertura na sexta-feira (30).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.