ORLANDO

O Nego News

Cirque du Soleil retorna a Orlando com Drawn to Life

1 Mins de leitura

Após o encerramento do espetáculo “La Nouba”, em 2017, o Cirque du Soleil anunciou que retornaria a Orlando com um novo show, o “Drawn to Life”, em parceria com a Disney. O novo espetáculo estava previsto para estrear em abril de 2020, mas precisou ser adiado duas vezes, devido à pandemia de COVID-19. Agora, o show finalmente estreou no dia 18 de novembro, e pode ser prestigiado pelos fãs da companhia circense e da Disney.

Criado como uma homenagem às animações da Disney, o show mistura performances de artistas no palco com projeções gráficas. 

A realização do show é fruto de uma parceria inédita entre o Cirque du Soleil, o Walt Disney Animation Studios e o Walt Disney Imagineering. 

Localizado no Cirque du Soleil Theatre, no West End do Disney Springs, o prédio também oferece uma loja de souvenires e curiosidades que podem ser lidas nos corredores do teatro. 

Atualmente, o show acontece de terça a sábado às 5:30 PM. Mas, a partir de 10 de dezembro, uma sessão extra acontecerá às 8:30 PM. O “Drawn to Life” não será realizado de 9 a 17 de janeiro de 2022.

Os ingressos custam a partir de US$ 85 e chegam a US$ 185. Os tickets podem ser adquiridos no site do Cirque du Soleil

Créditos: Cirque du Soleil/Disney Studios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *