ORLANDO

Informações Úteis

Protestos marcam Orlando durante final de semana

1 Mins de leitura
Protestos marcam Orlando durante final de semana

Orlando foi uma das cidades na Flórida onde teve protestos contra a morte de George Floyd, um homem negro que foi morto por policiais durante uma prisão. O domingo foi bastante conturbado e a polícia precisou usar bombas de efeito moral e gás lacrimogênio em manifestantes que fecharam a I-4, uma das principais vias expressas da cidade.

Durante o protesto, a polícia informou que os manifestantes jogaram pedras e garrafas nos policiais e também em estabelecimentos. Por esse motivo, foi necessário o uso de força pelas autoridades.

A onda de protestos começou na semana passada e vai entrar no sétimo dia seguido hoje (01). As manifestações são anti-racistas e pedem pelo fim da violência policial contra a população negra nos Estados Unidos. O movimento começou em Minneapolis, cidade onde Floyd foi assassinado, e ganhou o país com o passar dos dias.

Mesmo Orlando ficando a cerca de 2500 quilômetros de Minneapolis, não foi motivo para a população ficar de braço cruzado.

Para evitar mais confusões como essa, o prefeito do Condado de Orange, Jerry Demings, emitiu um toque de recolher que funciona diariamente das 10pm às 5am até novo aviso.

Protestos marcam Orlando durante final de semana > O Nego Viaja - Orlando

Orlando foi uma das cidades na Flórida onde teve protestos contra a morte de George Floyd, um homem negro que foi morto por policiais durante uma prisão. O

REF do produto: Nego

Marca do produto: O Nego Viaja - Orlando

Moeda do produto: USD

Preço do produto: 0.99

Preço válido até: 2030-10-08

Produto em estoque: InStock

Classificação do editor:
5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *